Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Simião Célio posta vídeo para a música "Futuro Sorriso" em seu canal no YouTube


Gravada no ano de 2009, a música Futuro Sorriso diferente de outras músicas que compõe o álbum Sonhos e Conquistas - 1º Cd lançado em 2010 - não estava nos planos do cantor Simião Célio, que esta faixa musical viesse tornar a predileta de seus ouvintes. A aposta fora feita na faixa que traz o título do Cd "Sonhos e Conquistas", porém apesar de também ser uma das mais tocadas em emissoras rádios não foi a mais querida do público.

Talvez o segredo esteja em sua harmonia melancólica unida a uma mensagem de superação que fez com que muitos de seus ouvintes se identificassem, e em alguns casos testemunhassem em emissoras de rádio por meio de programações o impacto causado através desta canção, e por conta disso passa a ser a mais pedida não apenas em transmissões de rádio, mas em todas igrejas por onde o cantor cumpria suas agendas  a canção era solicitada por fiéis.

Apesar da surpresa, Simião Célio considera o fato uma ação Divina, pois a ênfase da música está em afirmar que em momento algum Deus abandona o homem, mas que sempre está por perto para o abençoar. 

Assista ao vídeo


0 comentários:

Postar um comentário