Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O desabafo de Driuzão "UMA PESSOA DO BEM" (Vídeo)

O artista humorístico e músico Adriano Santos Silva, popularmente conhecido como Driuzão, na cidade de Vitória da Conquista. Se desentendeu com seu irmão na manhã desta sexta-feira. Em vídeo Driuzão, desabafa e revela uma trajetória de vida que estava ocultada pelo riso e alegria que transmitia nos palcos. 

Segundo Driuzão, desde a sua infância é alvo de bullying, agressões e perturbações de seu irmão André Santos Silva. Ele afirma que por diversas vezes recorreu a polícia em busca de soluções, por não suportar as agressões e provocações feita a ele e a sua genitora, por seu próprio irmão. Mas, não obteve resposta.

Driuzão, participou do quadro Entrevistando Você! e contou um pouco de seu testemunho durante a entrevista, de como lutou para ser reconhecido como artista e poder ser valorizado pelo seu potencial enquanto músico e artista do humor.

O fato gerou comoção por parte de amigos e conhecidos nas redes sociais, que se mobilizam buscando os meios legais para que a justiça seja feita e o caso seja acompanhado de acordo com o que rege a lei.

Assista o vídeo e veja o desabafo de Driuzão

1 comentários: