Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

"UM CLAMOR PELA PAZ E MARCHA PARA JESUS" 2ª edição

Na tarde do último sábado, 10 de fevereiro, o Ministério Pentecostal Avivamento, realizou a 2ª edição "UM CLAMOR PELA PAZ E MARCHA PARA JESUS" no bairro Campinhos da cidade de Vitória da Conquista. Uma caravana da ilha d'ajuda jaguaripe, esteve presente no evento unindo forças com fiéis da cidade. O cantor e evangelista Milton Farias, da cidade de Madre de Deus, pela segunda vez, foi o responsável pela ministração dos louvores durante o percurso. Na concentração inicial, um forte clamor foi realizado, bem como em pontos estratégicos durante a marcha, conduzido pela pessoa do Pr. Reinaldo Conceição. Onde, a invocação por bênçãos, paz e prosperidade, assim como a libertação de vidas, foram pontos predominantes na oração. A palavra foi ministrada na conclusão do trabalho pelo Pr. Ezequiel da Igreja Só o Senhor é Deus.

Em uma das falas do Pr. Reinaldo Conceição, logo no inicio do evento, ele diz que o trabalho possui característica evangelística, tem por finalidade apresentar a paz que Cristo pode dar as pessoas que se achegam a Ele por intermédio de sua palavra. E, que vê nisso, uma forma de incentivar as pessoas a recorrerem a uma igreja, e entregar a sua vida inteiramente a Deus. Ainda ressaltou, que independente de placas de igrejas conta com o apoio dos pastores da cidade e fez menção do projeto IGREJA UNIDA, de autoria do Pr. George Costa, que também esteve presente na 2ª edição "UM CLAMOR PELA PAZ E MARCHA PARA JESUS"; e espera ver o fortalecimento desta aliança entre pastores e igrejas, para que de fato o Reino de Deus seja estabelecido em toda a cidade de Vitória da Conquista.

O ministério Pentecostal Avivamento, tem sede na ilha d'ajuda em jaguaripe, presidida pelo Pr. Reneivaldo Conceição e pastora Érica. Ambos, além de marcarem presença no evento, foram os responsáveis pela inauguração da congregação do Ministério Pentecostal Avivamento, em Lagoa de Maria Clemência, congregação que está aos cuidados do Pr. Reinaldo Conceição e a sua esposa Pra. Rose Bispo. A inauguração aconteceu no dia 11 de fevereiro.

Confira toda a cobertura do evento nos vídeos e fotos abaixo.

Entrevista com o Pr. Reinaldo Conceição

Um Clamor Pela Paz e Marcha para Jesus

Fotos da inauguração da congregação em Maria Clemência








0 comentários:

Postar um comentário