Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Apollo Quiboloy, Megachurch Pastor que se alega ser nomeado filho de deus, detido com pilhas de dinheiro (Vídeo)

Apollo Quiboloy, um polêmico pastor da mega-igreja das Filipinas, que possui cerca de 6 milhões de seguidores de dízimos nesse país e em todo o mundo, foi detido por agentes federais em Honolulu, no Havaí, na quinta-feira passada, depois que cerca de US $ 350.000 em dinheiro e peças para reunir rifles de estilo militar foram descobertas em seu jato particular.
Quiboloy, que lidera a Igreja do Reino de Jesus Cristo , estava entre seis pessoas em seu Cessna Citation Sovereign quando os agentes da Alfândega e da Aplicação da Fronteira abordaram-na apenas antes da partida e encontraram o dinheiro e as peças de armas, informou o Havaí . O dinheiro estava totalmente dobrado $ 100 de contas recheadas dentro de meias em uma mala.
 
Felina Salinas, de 47 anos, de Makakilo, que era o único cidadão dos EUA no jato, disse às autoridades que o dinheiro era dela e ela foi presa. É contra a lei federal tirar mais de US $ 10.000 fora do país sem declará-lo. Salinas, que compareceu no tribunal na quarta-feira, é gerente de negócios de um ramo da igreja de Quiboloy no Havaí e um fiel apoio. Ela só declarou US $ 40.000, então ela foi acusada de tentativa de contrabando de dinheiro em massa.
O jato do pastor, que vale a pena pelo menos US $ 15 milhões, permanece no Havaí e o governo federal está trabalhando para aproveitá-lo. Quiboloy, que teria sido no Hawaii para um concerto, voltou para as Filipinas em um voo comercial.
Salinas foi liberado com caução de US $ 25.000 e ela está programada para retornar ao tribunal em 27 de fevereiro.
 
Quiboloy, que é ex-membro da Igreja Pentecostal Unida, fundou a igreja do Restauração no 1985, depois de ter dito que recebeu um chamado de Deus. De acordo com a Ásia Times , Deus veio a sua mãe na forma de uma nuvem depois que ele nasceu e declarou: "Esse é meu filho".

 
"Quando o Pai me chamou, Ele me isolou em duas montanhas. Ele me deixou passar por experiências espirituais que nunca tive antes. Ele disse: 'Eu vou te dar os espíritos desses ministérios: o mosaico, o solomônico e o ministérios proféticos ". E nessas visões, eu (e muitos outros) me vi em pé, à medida que três homens grandes e espirituais entraram em meu corpo. A interpretação dos três ministérios - o mosaico, o solomônico e o ministério profético - confiou-me pelo Pai ", ele observa no site da igreja. Ele se chama o nomeado filho de Deus.

Desde a sua vocação, Quiboloy tornou-se rico e é amigo de longa data do controverso presidente filipino Rodrigo Duterte.
Ele afirma ter 4 milhões de seguidores de dízimos nas Filipinas, 2 milhões a mais no exterior e atinge 600 milhões de espectadores em todo o mundo através de sua estação de TV, disse a Asia Times.
Em uma entrevista de 2010 com a ABC News , Quiboloy disse que cada membro de seu reino compartilhou sua riqueza e é bem-vindo para ficar em sua mansão. Ele também notou que Deus revelou a ele em 1983 que ele deveria possuir um jato e argumentou que todos deveriam aceitar o que eles recebem de Deus na vida, mesmo que seja a pobreza.
"Se não é a vontade de Deus para eu ter essas coisas que tenho, você pode tirá-lo", disse ele. "É a vontade de Deus que nós seguimos ... Se ele quisesse que eu vivesse como um rato, se ele quisesse que eu vivesse em riqueza ou na pobreza, isso não interessa para mim. Coloque-me lá e eu serei feliz desde que seja a vontade de Deus ". com informações christianpost.com
 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário