Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 7 de julho de 2019

UNIDADE JOVEM CHEGA À SUA 4ª EDIÇÃO COM AMPLA PARTICIPAÇÃO DA JUVENTUDE CONQUISTENSE (FOTOS)

A 4ª quarta edição do projeto "UNIDADE JOVEM" aconteceu na noite deste sábado, 06 de julho, na Igreja Batista Kairós, e contou com ampla participação dos jovens conquistenses pertencentes aos diversos ministérios denominacionais apoiadores do projeto.

Com uma sequência de 4 encontros  já realizados, o "UNIDADE JOVEM" vem se consolidando e fazendo jus a proposta de unir cada vez mais a família de Cristo. Além dos encontros internos nas igrejas que já aderiram ao projeto, outras metas já estão sendo programadas como a utilização da força jovem para prestação de serviços voluntários ao ar livre (evangelismo); praças, e em instituições sociais.

A Programação do 4º encontro do projeto: 

Louvor: M. Kairós
Louvor: M. Roger Santana
Ministério de dança: Local
Mensagem: Pr. Esdras Rodrigues

Conheça o projeto

Visão:
O projeto que visa a união dos jovens de todo sudoeste baiano, ligados ou não a uma denominação, sugere a promoção da juventude, proporcionando encontros espirituais estimulando a comunhão, a intimidade com Deus, o conhecimento genuíno do evangelho de Cristo, o despertar dos dons (talentos) como forma de contribuição nos serviços ministeriais, além de oferecer aos não inclusos no plano de salvação a oportunidade de fazer parte da família de Cristo.

Sobre os encontros:
Os encontros são escalados de forma quinzenal, podendo ocorrer duas vezes no mesmo mês, entre os diversos ministérios parceiros deste projeto.

Como se tonar um parceiro?
Líderes de jovens ou representantes ministeriais que desejam participar do projeto, vinculando a igreja local na escala de encontros para este ano, poderão entrar em contato por e-mail: projetounidadejovemvc@gmail.com ou acessando a página: Projeto Unidade Jovem.

FOTOS:










































































Reações:

1 comentários: