Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 23 de julho de 2017

Filho de Tim Maia abandona drogas e vícios e se prepara para lançar CD gospel


 
Léo Maia, filho do cantor Tim Maia, viveu uma grande mudança de vida há quatro anos, quando ele teve um encontro com Deus. Aceitar Jesus, o fez mudar totalmente de vida, abandonando o mundo de drogas e vícios.
Músico desde criança, foi na adolescência que ele passou a acompanhar seu pai em shows e eventos e mais tarde Léo Maia chegou a gravar seis álbuns que fizeram sucesso, inclusive teve algumas de suas canções que foram temas de novelas da Rede Globo não são canções tão conhecidas, mais elevaram muito o patamar do Cantor, porém ainda não satisfeito ele resolveu mudar, e se abrir um pouco mais, e falar o que sentia dentro do seu coração.

Mas com a mudança de sua vida, ele sentiu no coração que era hora de falar o que aconteceu dentro dele e usar a música para divulgar a mensagem que transformou sua vida.
E assim surge um novo projeto em sua carreira, um trabalho com canções de sua autoria que expressam sua verdade de vida. Casado e pai de dois filhos, Léo Maia é membro da Assembleia de Deus no Brás. O CD será lançado no próximo mês com o título de “Rei do Baile”.
(JM)

Fonte: Jovenscristao

0 comentários:

Postar um comentário