Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 5 de agosto de 2017

Não é 666... Revelado o verdadeiro 'Número da Besta'



Quem tiver inteligência calcule o número da besta, pois é número de um homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis”... a partir daí o666 se tornou provavelmente o número mais mitológico de todos os tempos, mas nem essa fama de maldito conseguiu lhe poupar, e ele acabou sendo contestado por uma equipe de cientistas liderada por David Parker, da Universidade de Birmingham, na Inglaterra.

Acontece que o famoso "Número da Besta" pode ter sido simplesmente uma leitura errada dos textos antigos do Apocalipse, atribuídos ao discípulo João...
N?mero da Besta - 666 - B?blia

Em 2005 pesquisadores descobriram no Egito um fragmento original do Livro do Apocalipse do século 3, e com novas técnicas de fotografia, os especialistas em textos clássicos revelaram que o verdadeiro número da besta seria “616”...

Sim, acredite. De acordo com as novas descobertas baseadas em análises detalhadas e novas tecnologias, o número 666 na verdade seria apenas uma confusão devido a dificuldade de leitura dos pergaminhos originais.
N?mero da Besta - 666 ou 616

O professor Parker afirmou que os cristãos antigos costumavam usar números para representar os nomes de seus inimigos, e assim evitarem perseguições dos antigos romanos, e o número 616 seria apenas a representação do nome do imperador Calígula”.


E você o que acha disso? Prefere continuar acreditando no 666 ou vai tentar se adaptar ao 616? Você conhece alguma outra teoria que explique o "Número da Besta"

Fonte: Passedigital

0 comentários:

Postar um comentário