Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Youtuber cristã da aula de línguas estranhas em vídeo

Alguns temas do meio evangélico são quase sempre um sugestivo prato cheio, para fomentar debates ou até mesmo para elaborar piadas, nem sempre de bom gosto.
Lou Arnold é uma youtuber cristã e tem chamado a atenção de todos na internet, ao postar em março desse ano um vídeo explicativo sobre como desenvolver o dom de falar em línguas. Parece brincadeira mas não é?

Aliás, a moça é muito séria, e explica passo a passo como receber o incrível dom, e pede a todos que assistam primeiro o seu vídeo e depois, tire suas conclusões.
Lou até ora em línguas para ensinar como se faz. Arnold postou também um texto informativo no rodapé do vídeo : “Aula de Línguas Estranhas… aqui ensino como falar em línguas estranhas – nesse vídeo, aprenda a falar em línguas estranhas – ensino como orar em línguas estranhas nesse vídeo – é tipo uma aula sobre o dom de falar e orar em línguas estranhas!
 
O dom de falar em línguas está disponível para todos os crentes “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:17. não está escrito “alguns que crerem”, aliás, jesus falou “os que crerem”, então é para você também.
“Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava. Atos 2:4 o dom de falar em línguas acontece quando estamos cheios, não necessariamente batizados, mas cheios do Espírito Santo, quando ele enche o nosso ser.

Faz parte do nosso fortalecimento e edificação no nosso relacionamento com Deus.
Lou Arnold mora em Portugal e já tem 2 livros escritos em inglês. Em seu canal “falando a verdade bíblica” ela debate sobre temas polêmicos colocando sua opinião sobre como viver uma vida santa, sob a perspectiva de ser cristão na Europa. com informações fuxicogospel
                                                          
                                                          Assista ao divertido vídeo :

0 comentários:

Postar um comentário