Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 27 de janeiro de 2018

"INVASÃO" hackers excluem vídeos da cantora Kemilly Santos em seu canal no YouTube

Na tarde de ontem, a cantora Kemilly Santos, publicou uma foto de mais uma de suas conquistas, desta vez o recebimento da placa do YouTube pelos milhões de seguidores já alcançados em seu canal. Porém, alguém com muita maldade e movido por inveja excluiu boa parte dos vídeos em seu canal na plataforma do YouTube, cometendo com isso um crime cibernético.

A cantora Kemilly Santos, recorreu aos meios legais juntamente com a sua assessoria para apurar o caso. Segundo a cantora, os vídeos que obtiveram maior números de visualizações foram os excluídos e já ultrapassavam a marca de 2 milhões de visualizações, além dos vídeos excluídos, nomes importantes de sua lista de contatos de agendamentos de show, também foram excluídos. 

De acordo com a identificação do IP foi possível constatar que foi alguém próximo a cantora que cometeu o crime. O contato já fora feito com YouTube que já está acompanhando o caso. Após o desabafo feito por meio de rede sociais a cantora pediu oração redobrada aos seus seguidores.

0 comentários:

Postar um comentário