Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 20 de janeiro de 2018

Kaká anuncia aposentadoria aos 35 anos, agradece a Deus e diz: “Eis-me aqui”

Durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, em entrevista ao narrador Galvão Bueno, o meia Kaká, 35 anos, anunciou a sua aposentadoria neste domingo (17/12).  O anúncio do atleta ocorreu justamente no estádio do Morumbi, casa do clube que o revelou, o São Paulo. “Pai, Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei! Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém”.  publicou  Kaká  neste domingo (17) com as mensagens final, em inglês e português.
Nascido em Brasília, Ricardo Izecson dos Santos Leite recebeu propostas do próprio São Paulo e de clubes da China para atuar em 2018. No entanto, decidiu dar adeus após três anos atuando no Orlando City, dos Estados Unidos.
Revelado pelo Tricolor paulista, Kaká ainda defendeu o Milan, onde foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, e o Real Madrid. No currículo, o armador tem uma Copa do Mundo pela seleção brasileira, uma Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol e um Campeonato Italiano, entre outras conquistas. Pelo São Paulo, o único título foi o torneio Rio-São Paulo, em 2001, quando despontou no futebol. com informações destakenewsgospel

0 comentários:

Postar um comentário