Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 21 de janeiro de 2018

"Nada dura para sempre" diz Arnold Schwarzenegger


O famoso ator Arnold Schwarzenegger publicou uma foto de si mesmo dormindo na rua sob sua famosa estátua de bronze e, tristemente, escreveu "como os tempos mudaram" ...
A razão pela qual ele escreveu a frase não era só porque ele era velho, mas porque quando ele era governador da Califórnia, ele inaugurou um hotel com sua estátua. A equipe do hotel disse a Arnold: "a qualquer momento você pode vir e ter um quarto reservado para você". Quando Arnold demitiu-se como governador e foi ao hotel, a administração se recusou a dar-lhe um quarto argumentando que ele deveria pagar por isso, pois eles estavam em grande demanda.
Ele trouxe um saco de dormir e ficou debaixo da estátua e explicou o que queria transmitir: "Quando eu estava em uma posição importante, eles sempre me elogiaram, e quando perdi essa posição, eles se esqueceram de mim e não cumpriram sua promessa. Não confie em sua posição ou na quantidade de dinheiro que você possui, nem seu poder, nem sua inteligência, não vai durar ".
Tentando ensinar a todos que quando você é "Importante" nos olhos das pessoas, todo mundo é seu "Amigo". Mas uma vez que você não beneficia seus interesses, você não importará.
"você nem sempre é quem você pensa que sempre será, nada dura para sempre".

0 comentários:

Postar um comentário