Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Incesto – Pai engravida e se casa com a própria filha e a faz madrasta de suas irmãs

Incesto – O caso sacudiu não só o tranquilo Condado de Wake, mas transcendeu as fronteiras do estado da Carolina do Norte causando indignação no resto do país. Steven Pladl (42) e Katie Pladl (20) foram presos pelas autoridades depois de terem confirmado que tinham uma relação incestuosa, o que resultou no nascimento de um bebê em setembro passado.

O caso de incesto indignou a opinião pública dos Estados Unidos, que não deixou de ser um espanto pelo episódio escandaloso. É que o homem é o pai da jovem mãe, que também fez atuar como madrasta de suas próprias irmãs.
Ambos foram presos no dia 27 de janeiro e transferidos para o Centro de Detenção do Condado de Wake nesse estado. No entanto, a história veio à tona nas últimas horas por um relatório da rede WNCN-TV. Além do crime de incesto, eles também foram acusados de adultério e contribuíram para o crime. Os suspeitos podem passar até 10 anos de prisão.

O tribunal da Virgínia – onde o relacionamento começou – estabeleceu uma fiança elevada de um milhão de dólares cada, eles são pais de uma criança nascida em setembro passado e que permanece em custódia social.
Pladl deu Katie em adoção quando era pequena. Ela, através das redes sociais, conseguiu localizá-lo em 2016, quando o homem morava em Richmond com sua ex-esposa, a mãe da jovem e outras duas meninas, as irmãs de Katie. Lá começaram a ter um relacionamento, que começou a ser de pai a filha e terminou de forma sinistra.
A crise do casamento entre Pladl e sua ex acabou explodindo em novembro de 2016, quando a mulher decidiu sair da casa. Em março de 2017, ele pediu o divórcio e, três meses depois, ele já havia posto um ponto final com essa história. Mas pouco depois de sair da casa, ela disse às autoridades, que seu ex começou a dormir no chão do quarto de Katie. Em maio do ano passado, ela soube que estava grávida.

Steven Pladl e Katie Pladl casaram e tiveram um filho. Ele forçou as outras irmãs da jovem a aceitarem o incesto,e a tratem como sua madrasta, depois que ele se separou de sua ex-esposa.
A situação com as outras irmãs tornou-se doentia. Pladl pediu que elas chamassem a sua irmã mais velha de “Mamãe” e que a partir de então ela seria sua madrasta. Sua ex e mãe de Katie conheceu a história macabra e decidiu denunciá-la à polícia depois que soube que eles se casaram em Maryland e se mudaram para a Carolina do Norte.
 
Ambos permanecem alojados no Centro de Detenção do Condado de Wake, onde eles esperam ser extraditados para a Virgínia, onde eles serão finalmente julgados.
 com informações Infobae

0 comentários:

Postar um comentário