Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Vencedor do Super Bowl quer ser pastor de jovens: “Eu quero impactar os corações das pessoas”

Nick Foles (29) é jogador de futebol americano, integrante do time Philadelphia Eagles, da cidade da Filadélfia, uma das mais famosas equipes desse esporte dos Estados Unidos. Onde eles conseguiram conquistar seu primeiro Super Bowl ao derrotar o New England Patriots por 41 a 33.
O Super Bowl é a maior competição de futebol americano dos Estados Unidos. É como uma final de campeonato brasileiro, mas o que chamou atenção de muitos foram as declarações de Nick Foles em uma coletiva de imprensa. Nela, o quarterback dos Eagles falou da sua intenção em se tornar pastor.

“Eu quero ser pastor em uma escola secundária. Está no meu coração. Eu tive um passo de fé no ano passado e me inscrevi para fazer aulas no seminário. Eu queria continuar aprendendo e desafiando minha fé. É um desafio porque você está escrevendo papéis que são bibicamente corretos. Eu quero impactar os corações das pessoas”, disse ele, segundo o The Christian Post.
Foles disse que espera poder utilizar sua experiência, através das suas próprias fraquezas e quedas na vida, para poder ajudar os jovens que passam por situações de confusão e decisões difíceis, especialmente numa geração onde a utilização de recursos virtuais, como a internet, podem prejudicar mais do que ajudar:
“Quando eu falo com alunos, vejo que eles precisam tomar decisões. Eles enfrentam fortes tentações neste mundo, tanto nas mídias sociais quanto fora delas. Espero compartilhar minhas fraquezas, pois já caí muitas vezes”, disse ele.
 
Nick Foles, ao que parece, enxerga o seu sucesso no futebol americano como uma oportunidade dada por Deus para alcançar vidas através do evangelho.
“É algo que eu quero fazer. Eu não posso jogar futebol para sempre. Fui abençoado com uma plataforma incrível, mas sei que isso é apenas uma porta que Deus abriu. Ainda tenho uma longa jornada pela frente”. com informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário