Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 26 de março de 2018

Lula recebe chuva de ovadas em São Miguel do Oeste, SC (Vídeo)

Lula leva ovada em ato político em Santa Catarina Foto: PT/Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi atingido por uma chuva de ovada durante um comício neste domingo (25). Ele falava sobre projetos para a agricultura na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina.

Um dos seguranças precisou abrir um guarda-chuva para proteger o político dos arremessos. O autor não foi identificado porque estava dentro de um prédio vizinho à praça na qual acontecia o comício. O ex-presidente se revoltou e exigiu o trabalho policial de cima do palco.

– Esse cidadão está esperando que a gente fique nervoso, suba lá e dê uma surra nele. Eu espero que a Polícia Militar tenha a responsabilidade de ir atrás daquela casa, pegar esse canalha e dar um corretivo nele para não tacar ovo nas pessoas – afirmou Lula.

Na chegada da comitiva do ex-presidente, os carros também foram alvos de ovos e pedras de manifestantes na cidade. Um ônibus teve os limpadores de para-brisas arrancados. O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do partido na Câmara dos Deputados, se indignou com o caso.
– O que aconteceu foi um atentado criminoso. Poderia ter acontecido uma tragédia. O motorista ficou sem visibilidade – declarou. Com a manifestação, a comitiva do pré-candidato mudou o itinerário da caravana pelo Sul do país. com informações pleno.news


0 comentários:

Postar um comentário