Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 29 de abril de 2018

Maiquinique em festa novo templo da Conquista em Cristo é inaugurado!

A Assembleia de Deus Conquista em Cristo, fundada há 4 anos pelo pastor presidente Edson Queiroz, na cidade de Vitória da Conquista, vem se fortalecendo cada vez mais com o serviço social prestado por meio da mensagem Cristo, buscando sanar as mazelas espirituais e sociais, permitindo às pessoas que se identificam com a mensagem da cruz uma nova perspectiva de vida, dignidade e reinserção social. O trabalho quem vem prosperando e trazendo consigo resultados para o Reino de Deus, pôde demonstrar publicamente na noite deste sábado, 28, de abril, o efeito de seguidos esforços para alcançar as almas que buscam na fé o apoio para fortalecer as suas crenças. 

Esforços que não medem distância, mas que cumpre o propósito de pregar o evangelho (...até os confins da terra), desta vez a cidade de Maiquinique foi alcançada, não apenas com a palavra, mas com um novo templo, da Assembleia de Deus Conquista em Cristo, que através da inauguração deste novo templo proporcionou aos fiéis da cidade uma condição de conforto e dignidade de se achegarem ao Senhor.

Pr. Gileno e diaconisa Anita
A inauguração foi marcada por fortes louvores ministrados pela diaconisa Neide, João Batista, Ana Carolina e Ministério de Louvor Conquista em Cristo. A palavra da noite foi ministrada pelo Pr. Junior, da cidade de Vitória da Conquista. O ato de desatar a fitar celebrando a inauguração fora realizado pelos pastores responsáveis Pr. Gileno, e sua esposa diaconisa Anita.

O Pr. presidente Edson Queiroz, fez a mediação do evento levando consigo todo corpo de obreiros, além da caravana de fiéis que marcaram presença abrilhantando a festa.







0 comentários:

Postar um comentário