Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Memória de Bimba Fest 2018 (Capoeira)

Contra-Mestre Sandro (Memória de Bimba)
Memória de Bimba fest 2018, reuniu neste final de semana na cidade de Vitória da Conquista, diversos capoeiristas da cidade e localidades de todo estado baiano. O evento proporcionou a super valorização da arte da capoeira como instrumento de reinserção e formação social, onde por meio de competições e atividades afins, os alunos engajados nessa modalidade esportiva puderam expor suas habilidades durante o jogo e conquistar um novo degrau em sua formação enquanto capoeiristas, os alunos do grupo de capoeira Memória de Bimba, retribuíram o reconhecimento de seu Mestre (Contra-Mestre) Sandro, (idealizador do evento) e na oportunidade lhes fizeram uma homenagem durante a festividade.
 
A programação, foi composta não só pelos elementos que envolve a capoeira, o Hip-Hop também teve seu espaço, representado pela figura do Emissário Rall, que através de sua mensagem cantada ressaltou as riquezas que se podem encontrar em uma comunidade.Desejando boas vindas, e mostrando o quanto o gueto é magnifico.
 
Contra-Mestre Sandro, Professor Willian, Emissário Rael, Mestre Borrachinha, Mestre Acordeon, Mestre Madeira e Mestre Zé Lito
 Troféus e premiações das competições
 
 Capoeirando

Trabalhos manuais realizados por Dentinho Capoeira
 
Aquecimento de Mestres, Contra-Mestres e professores

0 comentários:

Postar um comentário