Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2018

“Japonês da Federal” aparece em foto com cantora gospel durante evento

Newton Ishii, o agente da PF aposentado que ficou conhecido como “Japonês da Federal” posou em uma foto ao lado da cantora gospel Vanilda Bordieri, durante a convenção do Patriota, partido que Ishi preside no estado do Paraná.

Vanilda é candidata ao cargo de deputada federal por São Paulo, e desde o início do ano tem intensificado o uso de suas redes sociais, para promover sua candidatura, com a esperança de arrebanhar os votos dos seus seguidores, fãs, admiradores, intercessores e todo tipo de pessoa que simpatize com seu ministério.
Vanilda não está só nessa corrida pelo poder. No segmento gospel, vários artistas estão tentando a sorte na política, alguns pela primeira vez, outros, tentarão mais uma vez ocupar uma cadeira na Câmara dos deputados em Brasília.

Música e política: 4 cantoras gospel irão disputar cargo na câmara em Outubro


Para alguns, a música gospel é  uma grande escada para se alcançar lugares altos dentro do cenário religioso no país. Sempre foi assim, e ao que tudo indica, sempre será.
Enquanto alguns escolheram abrir o seu próprio ministério, outros optaram por representar os evangélicos através da política.
Em 2018, pelo menos quatro cantoras gospel conhecidas nacionalmente estarão na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Vanilda Bordieri

Dona de uma personalidade forte, Vanilda Bordieri vem se preparando para este momento já a um tempo. Em suas redes sociais a cantora fez uma enquete questionando a opinião dos seus seguidores, sobre a possibilidade de uma candidatura.
Apesar de ter muitos feedback’s negativos, Vanilda segue determinada e é uma pré-candidata a deputada federal por São Paulo.

Lauriete

Em 2010, Lauriete foi eleita deputada federal pelo Espirito Santo, com 69.818 votos. Em 2018, a cantora tenta emplacar novamente o seu nome na câmara, e já está em pré-campanha, ao lado do seu esposo, o senador Magno Malta.

Flordelis

A Flordelis já está em campanha, basta acompanhar seus últimos posts atacando o carnaval e a Globo. Isso faz parte de uma estratégia de marketing, para obter a atenção necessária da mídia.
De qualquer forma, a cantora tenta um cargo na Câmara pelo estado do Rio de Janeiro.

Mara Lima

Mara Lima está se preparando para tentar a reeleição. A cantora que é deputada estadual pelo Paraná, está migrando do PSDB para o PSL, partido que terá Jair Bolsonaro na corrida pela presidência.

0 comentários:

Postar um comentário