Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

PRODUTORES DE LEITE DE JACARACI SÃO BENEFICIADOS COM, TANQUE RESFRIADIOR

Produtores da Associação de Moradores e dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Quilombo, no distrito de Irundiara, em Jacaraci, foram beneficiados com a entrega de um tanque de resfriamento de leite. O equipamento foi viabilizado pela deputada Ângela Sousa através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), e atende a uma solicitação da vice-prefeita da cidade, Cleulete Fernandes, e de pequenos produtores que sobrevivem da renda gerada pela comercialização do leite na localidade.
A ação foi realizada na última quarta-feira (6), e contou com a presença da vice-prefeita de Jacaraci e do assessor Paulo Bernardo, que representou a deputada Ângela Sousa no ato da entrega.
Impossibilitada de comparecer devido a compromissos anteriormente agendados, a parlamentar enfatizou a importância da valorização do homem do campo e o apoio a classe produtora de leite, já que a atividade movimenta a economia e gera dezenas de empregos diretos e indiretos em Jacaraci.
“A entrega desse resfriador contribuirá com a geração de renda da comunidade, valorizando a agricultura familiar em nosso município”, destacou a vice-prefeita Cleulete Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário