Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 9 de setembro de 2018

EM ILHÉUS, ÂNGELA SOUSA RECEBE TIME DO TRABALHO E INTEGRA CAMINHADA DA CARAVANA CORRERIA PELA BAHIA


Milhares de pessoas tomaram as ruas do centro de Ilhéus na manhã desta quinta-feira, na caminhada da Caravana Correria Pela Bahia liderada pelo governador Rui Costa. 

Natural de Ilhéus, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) recepcionou o governador e a comitiva da Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelo vice-governador, João Leão, e pelos futuros senadores Ângelo Coronel e Jaques Wagner.

Também participaram o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e o deputado federal Paulo Magalhães, além de secretários municipais, vereadores e lideranças regionais. 
“Essa caminhada é muito especial para Ilhéus, primeiramente por reunir todas esses líderes políticos que têm compromisso com o povo baiano. É de uma alegria muito grande poder caminhar nas ruas de nossa cidade com o Time do Trabalho, e receber o carinho da população”, expressou Ângela Sousa. 

A deputada agradeceu aos ilheenses cada abraço e o sentimento de confiança depositado no seu mandato que, para ela, faz valer todo trabalho e esforço dedicado ao sul da Bahia.

AÇÕES - Com o apoio do governador Rui e em parceria com o prefeito Mário Alexandre, Ângela Sousa tem buscado assegura grandes obras, intervenções e serviços para Ilhéus, sempre com o objetivo de garantir o desenvolvimento do município e melhoria de vida da população.

“Tenho muita honra e gratidão por fazer parte do time de Rui Costa, esse incansável homem que realiza importantes obras estruturantes e tem garantido serviços importantes a todos os baianos”, ressaltou a deputada afirmando ainda que “tudo o que puder fazer pela região, não medirá esforços por acreditar muito nas potencialidades desta terra”.

0 comentários:

Postar um comentário