Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Gafe: Pastor erra versículo bíblico em ato pró-Haddad (vídeo)

Durante um evento a favor do candidato Fernando Haddad (PT), na segunda-feira (22), em São Paulo, o pastor Andrade cometeu uma gafe. Durante um momento de discursos de representantes religiosos, ele citou um texto bíblico que, segundo o pastor, seria significativo para sua fé. O versículo, no entanto, estava errado.

Ele citou Efésios 6:10 como “quem pode tentar as cassações contra os escolhidos de Deus?”. A passagem bíblica na realidade diz “no demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”.

O trecho discursado faz referência ao versículo 33 do capítulo 8 de Romanos, que aponta “quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica”.

O chamado Ato do Tuca aconteceu no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). No mesmo evento estava o pastor Ariovaldo Ramos, que deu uma nova Bíblia vermelha para Fernando Haddad. Além de Ramos, o dirigente do PT Erineldo de Lima também presenteou o presidenciável com uma Bíblia. Informações Pleno.News

0 comentários:

Postar um comentário