Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Kleber Lucas participa de ato contra Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro

O cantor Kleber Lucas, que é pastor da Igreja Batista Soul, participou de um ato contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. O evento aconteceu na sexta-feira (19) no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o pastor mostrou fotos ao lado do pastor Henrique Vieira, conhecido por apoiar Jean Wyllys e fazer críticas à Bancada Evangélica no Congresso, e também ao lado do Babalô Ivanir Dos Santos que é um dos principais representante de movimentos contra a intolerância religiosa no Brasil.

No texto de legenda das fotos, Kleber Lucas diz que “Jesus de Nazaré perdeu para o totalitarismo romano e Nefasto” e afirma que “vai chegar o dia em que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos”.

O pastor ainda cita um texto de Henrique Vieira que ataca diretamente o candidato do PSL: “Ontem foi dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e ódio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, então não podemos ficar em silêncio diante de quem é exalta torturadores. Canções, orações, abraços, lágrimas e risos, nos apostamos que o amor vencerá o ódio”. Informações JMnoticias

0 comentários:

Postar um comentário