Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pastora Ludmila Ferber recebe liberação médica e volta a ministrar


Um novo estágio da luta de Ludmila Ferber contra o câncer foi iniciado: a pastora revelou, através das redes sociais, que os médicos a autorizaram a retomar as ministrações após seis meses de afastamento.

Ludmila Ferber vem fazendo um tratamento contra um câncer de pulmão e, desde maio, vem compartilhando os estágios de sua luta contra a doença através de sua conta no Instagram. Antes da liberação para voltar a ministrar, a pastora já havia retomado as atividades musicais em estúdio, dedicando-se à gravação de um novo álbum.

“Já estou liberada pelos médicos a voltar com minha agenda de ministrações, o que já é uma vitória de Deus”, disse Ludmila, que se diz alguém que está trilhando o “caminho do milagre”.

No vídeo, a pastora também agradece a todos os que se colocaram em oração pela recuperação de sua saúde: “Quero, aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração e clamor que vocês tem feito em meu favor, por um milagre de cura. Quero pedir que continuem orando”, declarou Ludmila Ferber.

Em maio, dias após revelar a necessidade de se submeter ao tratamento, a pastora fez uma publicação expressando sua fé na vitória contra o câncer: “Queridos e queridas de Deus, de forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem a esse primeiro ciclo da quimio. É sobrenatural. Eu creio na Palavra de Deus, ela é minha condição. E ela declara que eu já estou curada”, afirmou na ocasião.

No último domingo, 21 de outubro, ela colocou a liberação em prática e compareceu à Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, onde ministrou e testemunhou: “Nesses seis meses que eu não pude estar no melhor lugar da minha vida, fazendo o que eu mais amo, que é ministrar, eu não saí do altar. Mesmo não podendo servir a Deus, eu continuo sendo filha e Ele continua me servindo”.
Informações Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário