Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

“Devolva a Igreja de Jesus. Não queremos esses Patriarcas!”, diz Rinaldi Digílio ao presidente da Quadrangular (vídeo)

As polêmicas envolvendo o atual presidente da Igreja Quadrangular no Brasil se estendem. Mário de Oliveira é alvo de uma carta emitida pelo Comitê Global da Igreja Quadrangular onde os conselheiros pedem sua renúncia da IEQ no país.

“Patriarcas”
Em um novo vídeo, o pastor Rinaldi Digílio critica a decisão de Mário de Oliveira de ter criado os chamados “patriarcas brasileiros” da Igreja Quadrangular no Brasil.
Na tentativa de ludibriar os membros da Igreja Quadrangular no Brasil e fazer esquece-los de suas origens, raízes e fundação, Oliveira inventa a consagração de Patriarcas Brasileiros, para separar definitivamente o Brasil da família Global.“, diz Digílio.

Para Digílio, que mostra no vídeo a escritura do primeiro registro da igreja no país, não há cabimento a criação desses títulos, pois os nomes dos verdadeiros patriarcas constam naquele documento.

Na tentativa de descaracterizar os fundadores da igreja, na última Escola de Sabedoria Estadual, Mário de Oliveira consagrou de forma inédita os país da igreja”, explica ele. Informações Jmnoticia

0 comentários:

Postar um comentário