Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Dilma diz que para atrapalhar Bolsonaro está disposta a fazer “aliança com o diabo” (vídeo)

A fixação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) pela figura do diabo é notória. Após dizer que para vencer uma eleição é possível se igualar a satanás, agora afirmou que a esquerda fará alianças com todos para se opor ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), incluindo, mais uma vez, o diabo.

A declaração da candidata derrotada ao Senado por Minas Gerais nas últimas eleições foi feita durante sua participação na primeira edição do Fórum do Pensamento Crítico, que é realizado em Buenos Aires, Argentina.

“A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los. Agora, tem que ter uma espinha dorsal. Tem que ter um coração. E o coração é antineoliberal e antiautoritário neofascista. Essa a nossa solução”, afirmou Dilma na última segunda-feira, 19 de novembro.

A explicação para tamanha disposição ao radicalismo teria explicação nas palavras do próprio Bolsonaro: “Eles deixaram claro que não basta ganhar de nós eleitoralmente. Eles dizem, de forma clara, que querem agora destroçar o partido”, disse, acrescentando que o PT é a “maior hegemonia” na esquerda do Brasil, segundo informações do portal R7.
 
“Não tivemos uma derrota estratégica. Elegemos a maior bancada no Congresso. Elegemos, partidariamente, o maior número de governadores”, avaliou a ex-presidente, considerando que o PT ainda pode reagir às duras derrotas sofridas nas urnas durante as duas últimas eleições, 2016 e 2018.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário