Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Indicados ao Grammy Latino recebem medalhas nos EUA

Na noite de quarta-feira (14), a 19ª Entrega Anual do Grammy Latino ofereceu medalhas para os artistas indicados na edição de 2018. A cerimônia aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos.
Os cantores da categoria Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa marcaram presença e posaram juntos para as fotos na festa de recepção.

Foram indicados para o prêmio os cantores brasileiros Pr. Lucas, Fernanda Brum, Léa Mendonça, Cassiane e Anderson Freire. O último teve problemas com o voo de chegada, mas conseguiu chegar a tempo de pegar sua medalha de indicação.

INDICADOS
 
Fernanda Brum escolheu um vestido longo da marca Fabiana Milazzo e joias Lídia Dana para a ocasião. Ela foi acompanhada do marido, pastor Emerson Pinheiro.

A cantora Cassiane escolheu um modelo de Patrícia Rios. O marido, pastor Jairo Manhães, acompanhou a artista. Pr. Lucas foi junto com a esposa, Thaisa Rahmé, Anderson Freire também foi acompanhado da esposa, Raquel Freire, e Léa Mendonça estava com o marido, Sérgio Andrade.

A MK Music foi a única gravadora gospel que recebeu indicações. Em 2017 havia sido a que recebeu o maior número de nomeações, com Bruna Karla e Aline Barros.
Os ganhadores serão revelados na noite desta quinta (15).  Informações pleno.news
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário