Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 11 de novembro de 2018

MINISTÉRIO AVIVAH EM VITÓRIA DA CONQUISTA | SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA | VÍDEO |

O Ministério Avivah, marcou presença na programação da última noite da 14ª edição da Semana da Cultura Evangélica, realizada na área de eventos do Glauber Rocha, na Cidade de Vitória da Conquista. 

Com repertório autoral e músicas populares do seguimento gospel, o Ministério Avivah levou o público a uma constância de adoração e quebrantamento a Deus.

A semana da Cultura Evangélica teve seu início no dia 02, com o Corridão Stop na Avenida Olívia Flores, momentos de adoração em denominações definidas em lista de programação, ceia reunida com diversas igrejas locais. Também Marcha para Jesus, na modalidade adulto e Infantil, com evangelismos; formação de líderes e entretenimento com esportes. O término aconteceu na ultima sexta-feira 10 de novembro.
"UNIDADE" foi o tema sugerido para este ano de 2018. Marquinhos Gomes (RJ) , Discoprase (DF), Avivah (SC) e mais de 18 ministérios de música e teatro da cidade compuseram a programação no geral. A Realização é do STAFF STOP, Assecon e Projeto Cidade Unida.

Assista a apresentação do Ministério Avivah, no vídeo abaixo:

 

Para assistir a apresentação do cantor Marquinhos Gomes Click no Link:  Marquinhos Gomes

0 comentários:

Postar um comentário