Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SBT e AACD chamam Michelle Bolsonaro para Teleton 2018

O SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) convidaram Michelle Bolsonaro, para participar do Teleton. Engajada nas causas sociais, a futura primeira dama do Brasil foi convidada de forma oficial. Se aceitar participar, ela será a única primeira-dama a participar do especial.

Em sua primeira entrevista para TV, Michelle falou do desejo em fazer a diferença na vida das pessoas.

– Eu ainda não sei como será, mas agradeço a Deus pela oportunidade e quero fazer a diferença. Eu tenho muito desejo, vontade e amor para lutar pelo que eu acredito. Meu sonho é chegar no Sertão e eu tenho muita vontade que essas pessoas mudem de vida – declarou.

TELETON
A 21ª edição do Teleton começa na próxima sexta-feira e acontece também no sábado. A maratona televisiva tem o apoio do SBT e busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de uma pessoa com deficiência física.

A programação é realizada em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul. Em 2017, o evento arrecadou R$ 29,7 milhões, valor destinado à manutenção das unidades distribuídas pelo país. Para doar basta ligar 0800 771 7878 ou acessar www.teleton.org.br.

Fonte: pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário