Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Cantora transforma The Voice em culto com música gospel e leva plateia e jurados a louvar (vídeo)

Os reality shows musicais têm se mostrado ao longo do tempo uma oportunidade para artistas cristãos que desejam mostrar seu talento e levar a mensagem do Evangelho em uma plataforma de grande alcance, como a TV. O caso da ministra de louvor Kymberli Joye se encaixa nesse contexto.

Durante uma apresentação recente na edição dos Estados Unidos do The Voice, a cantora evangélica interpretou a canção Break Every Chain, da banda Jesus Culture, e colocou a plateia e os jurados para cantar com ela, entusiasmados.

O talento de Kymberli Joye, integrante do time da cantora Kelly Clarkson, tem sido destacado desde a primeira audição do programa, realizado “às cegas”. No episódio da última semana, porém, ela levou todo o ambiente a uma atmosfera diferenciada.

Joye é filha de pastores, tem 26 anos e vive em Windsor, Connecticut (EUA). Segundo o Faith It, a artista “teve o cristianismo solidificado em suas raízes, mas nada traz sua fé à vida como no louvor e adoração”.

Segundo o portal norte-americano, a apresentação de ministra de louvor colocou “os jurados de pé e a plateia de joelhos”, transformando o programa de TV em um culto.

Confira abaixo a apresentação de Kimberly Joye e a tradução da letra da música Break Every Chain:

0 comentários:

Postar um comentário