Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Roberta Miranda lança música gospel composta por Anderson Freire

O ano de 2019 começou de forma diferente para os fãs da mulher que é considerada por muitos a “rainha do sertanejo”, Roberta Miranda. Isso porque, ela não apenas gravou uma música composta pelos evangélicos Anderson Freire e Dedé de Jesus, como fez um clipe da mesma, lançado em seu canal no YouTube na última sexta-feira (25).

“Tô na Mão de Deus” é o título da canção que fala de como Deus cumpre suas promessas. A gravação, segundo a própria Roberta Miranda, é também o resultado do cumprimento de uma promessa sua para o Senhor.

“Certa vez, quando dobrei os joelhos, prometi que iria gravar essa música”, disse ela, segundo informações da Rota Cult, explicando que a intenção não possui viés religioso, mas diz respeito a um “sentimento que nos leva a Deus”.

“Independente de religião, para mim, aquilo que importa é o sentimento que nos leva a Deus. Essa letra diz muito, ela é, como se fosse uma oração. O clipe ficou excelente, traz um roteiro de primeira! Espero que todos gostem”, disse a cantora.

O clipe foi gravado no litoral e no Pico do Olho D’água, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, e a música já faz parte do repertório da cantora e deverá ser apresentada durante sua nova turnê, “De Mãos Dadas”.

“Se foi Deus quem falou, está falado e pronto
Nem o inferno inteiro invalidará
Não há sepultamento pras promessas dele
Que passe céus e terra, Ele cumprirá
Quem disse que era sonho e não realidade
De fato nunca soube o que aconteceu
Mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus
Mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus”

Confira abaixo um trecho da canção e logo após o clipe:

0 comentários:

Postar um comentário