Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vídeo || Pastor Washington Luiz profetizou a tragédia de Brumadinho-MG

Viralizou nas redes sociais um vídeo com uma profecia dada no final de 2018. Neste, o pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma, fala sobre algo terrível que iria acontecer nas “ primeiras semanas de 2019 ” e que iria provocar sofrimento na nação.

Pastor Washington Luiz é bastante conhecido no Brasil por profetizar a queda do Governo do PT, a queda de um avião no Brasil e a morte do prefeito de Tucuruí -PA.

“ A partir da primeira semana de 2019 o Brasil vai sofrer dois choques. Dois choques pesados, mas pesado porque é algo da natureza. O Senhor me mostrou a natureza açoitando um estado da federação brasileira com catástrofes difíceis de assimilar, mas logo em seguida o Senhor sopra o vento da bonança e as coisas começam a se encaixar. É Deus dizendo: ‘estou entrando no Brasil pelo sul do país! ”, declarou o pastor em um culto realizado no final de 2018 durante a 10ª campanha de milagres realizada em Machadinho do Oeste – RO.

Na internet, fieis demonstraram espanto e a maioria tratou imediatamente de ligá-la com a terrível catástrofe que aconteceu na cidade de Brumadinho-MG, na última dia sexta-feira (25) após o rompimento da barragem da Vale, onde mais de 67 pessoas já morreram e mais de 300 estão desaparecidas. Informações jmnoticia


0 comentários:

Postar um comentário