Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Bolsonaro entrega proposta da Previdência no Congresso

Nesta quarta-feira (20), por volta das 9h20, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao Congresso Nacional para entregar a proposta da reforma da Previdência. Ele foi acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Os dois foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pelo secretário especial de Previdência e Trabalho, deputado federal Rogério Simonetti Marinho (PSDB-RN) e outros líderes partidários.
O presidente havia antecipado que as idades mínimas para aposentadoria foram fixadas em 65 anos para homens e 62 para mulheres. Outros detalhes devem ser anunciados nesta quarta. A equipe econômica programa uma coletiva de imprensa para anunciar a reforma.

OPOSIÇÃO E PROTESTOS
Na chegada de Bolsonaro, um grupo de sete parlamentares do PSOL fez um protesto. Eles vestiram aventais e seguraram laranjas, remetendo às denúncias que o ex-ministro Gustavo Bebianno enfrenta. Entre eles estavam Marcelo Freixo e David Miranda. pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário