Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CONQUISTA | 1ª Sessão na câmara é marcada por cobranças

A câmara municipal de Vitória da Conquista, iniciou formalmente seus trabalhos na manhã desta quarta-feira 06 de fevereiro. A vice-prefeita Irmã Lemos, representando o prefeito Herzen Gusmão, parabenizou o vereador Luciano Gomes (PR), pela estreia como presidente da casa, e falou sobre a parceria que a prefeitura pretende continuar junto a câmara. Na oportunidade, comparou o trabalho do atual prefeito com os trabalhos desempenhados por gestores anteriores: Jadiel Matos, Zé Raimundo, Guilherme Menezes, que segunda a vice-prefeita Irmã Lemos, foram referências positivas para o município. 
Em sua primeira fala como presidente da câmera, Luciano Gomes  (PR) ressaltou a importância da casa independente de partidos políticos, aproximar a sociedade conquistense dos trabalhos que estarão nas pautas, construídas pelos 21 representantes da população, acompanhando e fiscalizando presencialmente e pelas redes sociais, pronunciamentos e votações. 
Com representativa expressiva de autoridades do município e do estado, e participação ativa da população, a primeira sessão é marcada por cobranças de vagas nas creches, 14º salário e guarda municipal para o município.

1 comentários:

  1. Isso ai nos presisamod d vagas nas creches pq as filas q estao pra consegui vagas são absurdas e isso nao deveria ter pq todas criança tem q estar n escola
    Queremos melhorar isso6

    ResponderExcluir