Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CONQUISTA | "UM CLAMOR PELA PAZ" 3ª edição

 A 3ª edição do projeto evangelístico "UM CLAMOR PELA PAZ" já tem data definida, será no dia 02 de março, com programação prevista para dar início às 17h. "UM CLAMOR PELA PAZ" é um evento realizado pelo Ministério Pentecostal Avivamento, que tem por idealizadores, os pastores Reinaldo e Rose Conceição. A igreja está localizada na rua H nº 613, no Bairro Morada Nova, em Vitória da Conquista.

O projeto surgiu com a finalidade de promover o evangelho como forma de inclusão social, para os moradores do bairro local e adjacências, apresentando uma atividade para além das quatros paredes da igreja. Com marchas, evangelismo, louvores, clamores em prol da paz sobre todos, o evento visa atingir um alcance de público maior em relação às edições anteriores.

Esta edição diferente das outras, terá o apoio do "Projeto Igreja Unida" o que contribuirá no fortalecimento da visão deste trabalho. Na programação também está prevista apresentações de grupos de coreografias, ministração da palavra e a marcha, que sairá do bairro Morada Nova, e fará o percurso em direção ao condomínio Residencial Lagoa Azul.

A oração em forma de clamor é o instrumento principal na execução do evento, e tem como finalidade neutralizar as mazelas e dilemas sociais existentes na sociedade, especificamente nos bairros alcançados por esse trabalho. O evento é totalmente gratuito, a adesão da camisa é opcional.

0 comentários:

Postar um comentário