Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

LUTO FAT FAMILY | Deise Cipriano foi a primeira da família a se tornar cristã

A cantora Deise Cipriano, falecida nesta terça-feira (12), se consagrou com o grupo Fat Family. Sua carreira, porém, foi além do estilo soul e black music, chegando também ao estilo gospel. O que poucos sabem é que a artista foi a primeira da família a se converter ao cristianismo, sendo seguida pelos outros seis irmãos depois.

Deise Cipriano e os irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti e Kátia conheceram Jesus através do lutador de MMA Vitor Belfort, que é evangélico. Deise costumava frequentar a casa do esportista e passou a ser convidada para os cultos que ele e sua mãe, Maria Jovita Vieira, promoviam.

Em um Programa Raul Gil de julho de 2013, o grupo deu o testemunho da conversão. Deise afirmou que foi apresentada a Jesus por Maria, decidiu se batizar, e que decidiu levar os irmãos à mesma decisão. No mesmo testemunho, declarou que jejuou por cinco anos para que todos se convertessem. Isso aconteceu em 2003.

Desde então, o grupo fez diversas demonstrações de fé em suas apresentações, dentro e fora de igrejas. A família continuou realizando os cultos semanais durante a internação de Deise, na UTI do hospital. No dia em que recebeu alta, em 21 de dezembro do ano passado, sua irmã Simone manifestou a fé dos integrantes do grupo.

– Agindo Deus, quem impedirá? Tenha fé, não desista, persista, insista, Deus não chega adiantado e nem atrasado. Ele chega na hora certa, há um tempo para todas as coisas, Deus é o dono do tempo, o seu tempo vai chegar. Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para aperfeiçoar – afirmou pelo seu Instagram. Pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário