Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 12 de março de 2019

Bolsonaro nega que liberação de verbas seja para reforma

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesta terça-feira (12) a respeito de afirmações do líder de seu governo na Câmara, deputado Major Victor Hugo (PSL-GO). Em uma entrevista para a Folha de S. Paulo, o parlamentar afirmou que foram liberadas verbas para emendas no Congresso.

– Existia um estoque grande de emendas impositivas. Muitas que não foram pagas por diversos fatores. Umas porque não tinha dinheiro naquele momento e outras porque não estavam com o processo pronto. Hoje foi liberado esse recurso. Deve ter sido liberado pelos ministérios e vai chegar para os beneficiários a partir da semana que vem – disse Victor Hugo.

A reportagem dá a entender que a liberação das verbas visa o avanço das discussões da reforma da Previdência na Câmara. O presidente negou essas afirmações.

– Informo que não há verbas sendo liberadas para aprovação da Nova Previdência como veículos de informação vêm divulgando. Seguimos o rito constitucional e obrigatório do Orçamento Impositivo, onde é obrigatório a liberação anual de emendas parlamentares – rebateu. pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário