Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 12 de março de 2019

Adolescente morre atropelada enquanto fazia culto a Deus em praça pública

Uma tragédia ceifou a vida de uma adolescente de 17 anos, deixando outros dois jovens feridos, após serem atropelados por um carro desgovernado enquanto faziam um culto a Deus nesta quinta-feira (7) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro.

Beatriz Gonzaga, que é enteada do pastor e locutor da Rádio 88 FM, Dario Ferreira, estava junto com outros jovens na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa, quando ocorreu o atropelamento.

Testemunhas informaram que os jovens estavam voltando de um acampamento evangélico e já era tarde da noite, quando decidiram parar para fazer um momento de oração na calçada da praça.

Ainda segundo relatos, a motorista do veículo, identificada como Mariana Campos da Silva, de 24 anos, perdeu o controle do carro ao descer a Rua Mário Ramos, invadindo a calçada onde estavam os jovens orando.

Mariana se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser levada para o posto policial, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica de forma moderada, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Após ser conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, a motorista realizou o teste do bafômetro e não foi constatado embriagues. É possível, no entanto, que no decorrer do tempo entre o atropelamento e o teste, já no IML, o nível alcoólico na corrente sanguínea tenha diminuído consideravelmente.

Além de Beatriz, que infelizmente veio a falecer após ser socorrida na Santa Casa de Barra Mansa, também ficaram feridos Lucas Gonçalves, de 19 anos e Isabela Carvalho Galdino, de 14 anos. Contudo, eles receberam alta ainda na manhã da quinta-feira.

Beatriz Gonzaga era membro da Igreja Cristo Reina e seu corpo foi sepultado no Cemitério São Francisco, em Barra Mansa, na tarde da quinta-feira, segundo informações do Diário do Vale.

0 comentários:

Postar um comentário