Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

Marco Feliciano intercede para que Bolsonaro e Maia se entendam

O pastor e deputado federal por São Paulo, Marco Feliciano (Podemos), utilizou o Twitter na manhã deste domingo (24.mar.2019) para fazer uma oração pelo país e aproveitou para pedir ao presidentes da República, Jair Bolsonaro, e da Câmara, Rodrigo Maia, que possam se entender “pelo bem do Brasil que a cada dia morre 1 pouco“.

Ele aproveitou para também citar o pastor Silas Malafaia e o professor Olavo de Carvalho.
Feliciano afirma que a mistura do “ímpeto” de Bolsonaro, a “articulação” de Maia, a “” de Malafaia e a “sabedoria” de Carvalho devem permanecer unidos em 1 só propósito, pois “podem criar o inimaginável“.

Conflitos
No último sábado (23.mar), Maia voltou a atacar o governo de Bolsonaro. O demista disse que o presidente não deveria “terceirizar a articulação política” com o Congresso.

Para ele, Bolsonaro está tentando transferir para os chefes da Câmara e do Senado a responsabilidade que, segundo Maia, deveria ser do presidente da República.

“Quer dizer, transfere para o presidente da Câmara e para o presidente do Senado uma responsabilidade que é dele. Fica transferindo e criticando: ‘Ah, a velha política está me pressionando, estão me pressionando’. Ele precisa assumir essa articulação, porque ele precisa dizer o que é a nova política”, disse ao chegar para reunião do PPS, em Brasília.

Segundo Maia, o Brasil quer construir 1 ambiente novo. “Ele [Bolsonaro] foi eleito para isso, ele precisa colocar alguma coisa no lugar”, afirmou. JMnoticia

0 comentários:

Postar um comentário