Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 16 de abril de 2019

Após divórcio, Lauriete pede a cabeça de Magno Malta ao partido e deve ser nova líder

O ex-senador Magno Malta e a cantora gospel Lauriete estão em processo de divórcio. Conforme revelou a imprensa local, os dois não estão mais juntos como “símbolos da família tradicional brasileira” há alguns meses.De início, Magno Malta tentou abafar os rumores da separação, mas acabou sendo desmentido pela própria Lauriete, que confirmou o término da relação. Desde então, o ex-senador manteve-se em silêncio sobre o assunto.

Finda a parceira no amor, a questão agora gira em torno dos negócios. Lauriete é deputada federal pelo PR do Espírito Santo. Magno Malta é um dos dirigentes do partido no estado, mas não conseguiu se reeleger como senador nas eleições do ano passado.

Segundo o Século Diário, jornal local do ES, a cantora gospel Lauriete teria pedido a cabeça de seu ex-marido, em troca de fidelidade ao partido.

Ela própria confirmou que vem sendo sondada por outras legendas, mas que deve se manter na sigla atual: “Há uma movimentação política já visando as próximas eleições e fui interpelada por alguns partidos, mas me mantenho fiel ao PR”.

Tanto Lauriete como Magno Malta devem abrir uma disputa, segundo a mídia local, para ver quem comandará o partido no estado futuramente. Lauriete tem boas chances pelo fato de possuir mandato, o que lhe confere popularidade e prestígio político.

Magno Malta, que não só está sem mandato, mas também sem influência sobre o governo de Bolsonaro, sinalizou a outras figuras do PR que deve deixar a sigla em breve.

O vereador de Vila Velha, Heliossandro Mattos, se diz “entre a cruz e a espada”, sobre escolher entre Lauriete e Magno Malta. E garante que o ex-senador lhe confidenciou que irá sair o partido.

Enquanto um novo capítulo dessa história não é aberto, Malta segue fazendo caravanas pelo interior do Espírito Santo, agora que tem tempo livre de sobra. A meta são as eleições municipais de 2020, mas também garantir que não saia humilhado, mais uma vez, politicamente. Portaldotrono


0 comentários:

Postar um comentário