Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 16 de junho de 2019

Feliciano alerta pastores após decisão do STF: “nossos púlpitos estão em perigo” (vídeo)

Em vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (14), o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) critica a quebra de acordo que o STF realizou ao tomar para si a iniciativa de legislar sobre a criminalização da homofobia, aprovada na última quinta-feira (13) por oito ministros da Corte.

“Por anos nós lutamos no Congresso Nacional, nós debatemos o assunto, fizemos audiências públicas, e agora que estávamos criando uma lei que pudesse amparar a todos os interessados o STF quebra um acordo feito conosco (com a Bancada Evangélica), pois eles prometeram”.

Feliciano destaca que os deputados vão se dedicar ao máximo para votar com urgência uma lei que seja justa e substitua essa feita pela usurpação do STF. “Lutaremos com todas as nossas forças para votar uma leia que corrija essa desgraça que hoje atinge a nossa liberdade religiosa“, disse o pastor.

O parlamentar mostra preocupação com o caráter dúbio do texto aprovado pela Corte. Nele, o Supremo diz que “é assegurado o direito de pregar e de divulgar livremente…desde que tais manifestações não configurem discurso de ódio“.

Esse tal discurso de ódio é tão vago que nós cristãos estaremos em constante perigo…as disparidades de interpretação atingirão de morte os nossos púlpitos“. JM


Assista:

0 comentários:

Postar um comentário