Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Cassiane Valadão explica ida do filho a show secular

Nesta quarta-feira (31), Cassiane valadão usou as redes sociais para compartilhar fotos e vídeos de sua ida em família a um show secular. No post, ela explicou a razão de ter levado o filho para assistir a uma performance de Shawn Mendes, na Amway Arena, em Orlando, nos Estados Unidos.

– Eu e meu esposo topamos viver essa aventura maravilhosa de formar uma família, de ser pai e mãe. Pais de três! Vivemos esse desafio incrível dia a dia, com filhos em idades totalmente diferentes. Agora, com um pré adolescente na área – escreveu.

A esposa do pastor André Valadão se defendeu também de comentários de cristãos, que defendem que não é certo ouvir músicas “do mundo”.

– Sei que como pais, temos que ensiná-los no caminho que é Jesus e é isso que fazemos todos os dias. Essa é a nossa vida. Mas não é por isso, por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo. Eu e o André poderíamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa ‘aventura’, acompanhar nosso filho em seu 1º show ‘secular como dizemos. (…) Saímos de lá, e voltando pra casa, no carro, o André explicou pra ele mais uma vez os valores desse mundo e a diferença de um show e de uma ministração. Preferimos seguir outro caminho, mais leve mas não menos espiritual, menos crente. Deixo aqui então esse recado aos religiosos que infelizmente amam julgar. Não julgue ou aponte sem conhecer intimamente uma pessoa – declarou.

Cassiane defendeu ainda que os pais precisam ter sabedoria e não apenas “dizer não para tudo”. Segundo ela, pessoas que fizeram isso com os filhos, depois colheram tristes frutos de suas ações. Ela encerrou a publicação afirmando que em sua família todos estão vivos e crentes a cada dia mais pela graça de Deus.
 pleno.news
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário