Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Em desespero, mulher faz oração e agressor desiste de estuprá-la

Uma oração num momento de angústia foi a única forma encontrada por uma mulher para suportar o que se desenhava, mas esse gesto de fé surtiu um efeito ainda maior, e ela se viu livre de seu algoz.

Uma mulher de 27 anos que vive em Porto Velho (RO) viveu momentos de terror na última quinta-feira, 08 de agosto. Ela estava fazendo uma caminhada por uma área de lazer do bairro Ronaldo Aragão, zona leste da capital rondoniense, quando foi atacada por um indivíduo.

O homem, que estava de bicicleta e armado com um facão, a obrigou a caminhar até um matagal para estuprá-la. Ele a fez tirar as roupas e passou a esfregar seu órgão genital na mulher, enquanto mantinha o facão em seu pescoço.

Aflita, ela começou a orar para que Deus a ajudasse, quando o homem – descrito por ela como alto, magro e moreno – parou e questionou se ela era evangélica. Quando disse que sim, ele disse pra ela que vestisse suas roupas e fosse embora sem olhar para trás.

Assim que se sentiu segura, ela acionou a Polícia e fez a denúncia, relatando que tem o hábito de fazer caminhadas na região diariamente. Segundo informações do portal News Rondônia, a tentativa de estupro ocorreu nas primeiras horas de ontem.

0 comentários:

Postar um comentário