Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Pastor morre após ficar 30 dias sem comer tentando imitar jesus

O portal americano The CrhistianPost informou que o pastor morreu de desnutrição depois de suportar 30 dias sem comida e água no deserto sul africano, informação também do site Buzz da África do Sul.

Seu corpo foi encontrado deitado no chão no deserto por um homem que passava pela área. O homem não identificado alertou a polícia, que então informou sua família e congregação sobre o que tinha acontecido.

A morte do pastor veio como um choque para a família, membros da igreja e da comunidade em geral.

“Ele era um homem muito espiritual. É lamentável que ele tinha que morrer dessa maneira. Depois de um mês nós temos a triste notícia de sua morte”, disse um parente próximo.

Ndlovu era muito conhecido em sua igreja e comunidade como uma pessoa muito espiritual “com uma fé que podia mover montanhas”, de acordo com o site Buzz África do Sul.

O pastor teria saído de casa para fazer uma “viagem espiritual” em 17 de junho assim como Jesus, Ndlovu deixou as coisas do mundo para atrás estava buscando a Deus com este propósito, informou.
O pastor não tinha história de doença e estava muito saudável quando ele partiu para a jornada espiritual, de acordo com o site de notícias.

No Novo Testamento, várias passagens referem-se a permanência de Jesus no deserto deserto  após seu batismo por João Batista.

As passagens afirmam que o Espírito Santo conduziu Jesus ao deserto deserto onde foi tentado três vezes pelo Diabo. Jesus recusou as ofertas do diabo e permaneceu fiel à vontade de Deus para sua vida.

Moisés e Elias foram os outros personagens bíblicos que foram para o deserto por períodos de jejum, oração e testes.

Farsa ou verdade?
A história parece ser uma daquelas histórias de internet, tanto que o famoso site e-farsas escreveu um artigo levantando questionamentos sobre o relato curioso desse pastor. Mas o site não conseguiu reunir provas o suficiente para considerar o relato como uma outra falsa noticia da internet, mas somente levantar especulações. Confira AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário