Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 25 de agosto de 2019

SUBMERSOS estreia evento na Profetizando As Nações com UNIDADE JOVEM

A noite deste sábado, 24 de agosto, foi marcada por louvores, adoração, oração e palavra na Igreja Profetizando As Nações, situada na rua do Corcovado, nº 320, no bairro Cidade Maravilhosa em Vitória da Conquista.

É a 1ª edição do projeto SUBMERSOS, que surge com o propósito de levar a juventude Conquistense a viver novidade de vida pautada em uma nova história escrita pelo dedo Deus. 

A estreia do evento teve participação ativa de jovens e adolescentes que representam diversas denominações da cidade, e de igrejas que aderiram ao Projeto Unidade Jovem, que veem no implantar do SUBMERSOS frutos das orações pela expansão dessa comunhão interdenominacional.

Segundo o pastor Janildo, fundador da Igreja Profetizando As Nações, o Projeto SUBMERSOS é uma oportunidade para sarar alma dessa geração de jovens vítimas dos descasos sociais, sem espaço no mercado de trabalho, acometidos de sintomas de depressão e crises de ansiedades. Além de proporcionar o exercício da fé para uma nova perspectiva de vida de acordo com a vontade de Deus.

A 2ª edição já tem data marcada para o dia 26 de outubro. 

A Programação da 1ª Edição do Projeto: 
Louvor: M. Local
Louvor: M. Roger Santana
Ministério de dança: Local
Mensagem: Pr. Vilmar Oliveira

Veja fotos do evento:













































































0 comentários:

Postar um comentário