Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Cantor gospel baleado na cabeça apresenta melhoras após dois meses internado

Depois de passar mais de dois meses internado, o pastor e cantor gospel Elyon Sosthenes deixou, nesta quinta-feira, o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi baleado na cabeça na madrugada de 8 de julho, enquanto voltava para casa, também em Caxias. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o pastor continua internado no hospital e o estado de saúde dele é estável.

A Polícia Civil já identificou o autor do disparo que atingiu o cantor gospel, em Imbariê. Segundo o órgão, o atirador é Natalício Santos Sardinha, conhecido como “Bola”. O suspeito tem quatro mandados de prisão em aberto contra ele. A vítima voltava para casa no momento em que foi abordada.

Uma das linhas de investigação é que Natalício tenha confundido Elyon com um policial à paisana. Segundo a polícia, a vítima, que também trabalha como motorista de aplicativo, falava ao telefone com a mulher no momento que foi abordado; Mariane Sosthenes teria, então, ouvido a conversa entre o marido e o Natalício:

“Você é polícia? Qual seu nome? Onde está seu celular?”, o suspeito teria perguntado repetidamente para a vítima, conforme informou a polícia.

Na hora em que Elyon foi baleado, havia um baile acontecendo na comunidade Parada Angélica, próximo a onde a vítima foi baleada. A Polícia Civil investiga se o suspeito fazia “segurança” da festa contra policiais e, por isso, abordou o cantor gospel.
(Com Extra)

0 comentários:

Postar um comentário