Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Enfrentando investigações, Flordelis anuncia congresso (vídeo)

A pastora Flordelis anunciou, nesta segunda-feira (7), que o tradicional congresso de sua igreja, o Ministério Flordelis Cidade do Fogo, acontecerá. O CIM (Congresso Internacional de Missões)

– É algo da igreja, faz parte da agenda do ministério dessa igreja e nós não vamos deixar a obra de Deus parar. É algo que Deus colocou no coração do meu marido e no meu coração. É um congresso de missões. Se vai ter multidões não sei, mas está sendo feito para ganhar almas para Cristo e para glorificação do nome que é sobre todos os nomes: Jesus Cristo – declarou.

Ela também chamou interessados para participar e deixou um telefone de contato para quem deseja cantar, pregar ou levar caravanas: (21) 96975-3475.


Rumores de que o CIM seria cancelado surgiram após o início das investigações contra a família da deputada federal. Ela também enfrenta acusações de ser a mandante do  assassinato do esposo, pastor Anderson do Carmo. O CIM acontece anualmente desde 2006, geralmente no mês de setembro. Em 2019, porém, deve ser em novembro.PN

0 comentários:

Postar um comentário