Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo

Em entrevista à revista Marie Claire, Angélica comentou a possibilidade de seu esposo, Luciano Huck, disputar as eleições presidenciais em 2022.

– Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado – declarou.

A apresentadora afirmou ainda que tem receio quanto ao que pode acontecer com sua família caso o marido decida mesmo concorrer ao cargo. Casados desde outubro de 2004, Luciano e Angélica têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Angélica admitiu que não tem o desejo de ver o cônjuge como chefe do Executivo, mas mostrou que apoiaria. Ela também falou sobre as críticas que Huck já recebe como apresentador.

– Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. 

Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. 

Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’.

Ela também falou a respeito de uma possível saída da Rede Globo, em função de planos políticos.

– Não ficaria muito bom estar na televisão. O que também pesa, tenho uma carreira feliz. Mas não seria um impedimento – avaliou. PN

0 comentários:

Postar um comentário