Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O que tem haver Tiago Brunet, MC Guimê e um “baseado”?

Uma publicação feita pelo pastor Tiago Brunet em suas redes sociais acabou causando polêmica entre os seus seguidores.

O pastor resolveu publicar uma foto ao lado funkeiro MC Guimê. O religioso esteve com o cantor na tarde dessa quinta-feira (24), e aconselhou o mesmo.

Brunet resolveu postar no Instagram os assuntos que conversou com o funkeiro, que foram durante o período em que estiveram juntos, o pastor agora é uma espécie de mentor espiritual de Guimê.

“1- Ande com pessoas melhores que você”
“2- Não negocie o seu propósito”
“3- Ame a Deus sobre todas as coisas”

Essa não é a primeira vez que o funkeiro se encontra com o pastor para receber orientações e conselhos, mas mesmo assim, vive se envolvendo em polêmicas relacionadas ao uso de drogas.

O funkeiro já admitiu ser usuário de maconha, e recentemente foi detido por porte de drogas em São Paulo. Na ocasião, ele estava com um amigo portando uma certa quantidade de maconha.

Um internauta escreveu um comentário irônico na publicação do pastor que dizia: “Faltou o conselho: pare de fumar back”, uma gíria que se refere a fumar maconha.

Brunet deu uma resposta contraditória que diz que amar a Deus sobre todas as coisas resolve tudo. Ou seja, amar a Deus é o que importa, obediência e  santificação não entra nesse contexto.
 
“O conselho ame a Deus sobre todas as coisas resolve todo o resto. Pode acreditar”.
Nem todas as pessoas concordaram com a linha de raciocínio e entendimento do pastor, o que gerou muitos questionamentos em sua publicação. ofuxicogospel



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário