Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

(Vídeo) Conquistense Ji Filho, Participará do programa Gerando Salvação Em São Paulo

O cantor e adorador Jesuino Pereira da Silva Filho, popularmente conhecido como Ji Filho, está participando do Programa Gerando Salvação (GS) e foi selecionado para próxima fase que vai acontecer nesta quinta feira (17) em São Paulo . Gerando Salvação é um programa de TV de entretenimento cristão, apresentado pela Pastora Raquel Santiago, com diversos quadros de games, entrevistas, ação social e música. O grande diferencial do GS é falar de Deus de maneira dinâmica e atual. O programa é exibido ao vivo e em rede nacional pela TV Mundial, além de ser transmitido pelo canal no Youtube, redes sociais e App.Um dos principais quadros do GS é a competição musical que tem por título: Gerando Talentos que já está na sexta edição. Após realizar audições por todos os Estados brasileiros para selecionar os participantes chegou a hora de ir ao programa onde irão competir. Os candidatos serão acompanhados por um time de produtores musicais, fonoaudiólogo e um profissional de técnicas corporais.

Participação de músicos no papel de jurados, como Ton Carfi, Sync 3, Rebeca Carvalho, Andre e Felipe e outros importantes artistas no cenário gospel. Ji Filho, como um dos representantes do estado da Bahia, conta com sua torcida e com o seu VOTO.

Assista o vídeo e veja como foi a primeira participação de Ji Filho na audições:


Ver essa foto no Instagram

Olá, como você está? Tudo bem? Estou muito feliz e gostaria de compartilhar essa felicidade com todos, inclusive com você 😍. Participei de uma audição do Gerando Salvação, um programa de competição musical de nível nacional. E nesta próxima etapa gostaria de lhe convidar a prestigiar as minhas apresentações e se possível me ajudar nas fases onde os votos dos telespectadores podem definir minha classificação, sem contar que vocês podem também compartilhar com familiares, amigos, irmãos em Cristo, ou seja, pra geral 😊. Segue meu perfil do insta para acompanharem os diários https://instagram.com/jifilho?r=nametag Onde você consegue Assistir o programa? CANAL YOU TUBE : https://www.youtube.com/channel/UCyzWIwTiiC1DO3TaXi7PeQw INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gerandosalvacao/?igshid=14jqq0pxx23c7 APLICATIVO: Gerando Salvação para Android https://m.apkpure.com/br/gerando-salva%C3%A7%C3%A3o-novo-app/br.com.gerandosalvacao.app APLICATIVO: Gerando Salvação para iPhone https://apps.apple.com/br/app/gerando-salva%C3%A7%C3%A3o-novo-app/id1390773563 Vou deixar aqui o vídeo da minha primeira audição no programa.. Desde já louvo a Deus pelo seu apoio e orações! Deus te abençoe!!
Uma publicação compartilhada por Ji filho (@jifilho) em
Um dos principais quadros é a competição musical Gerando Talentos.¨ Estamos na sexta edição do GT e no momento realizando audições por todos os Estados brasileiros para selecionar os participantes que virão competir no programa. Os candidatos serão acompanhados por um time de produtores musicais, fonoaudiólogo e um profissional de técnicas corporais.¨Raquel Santiago¨.

Quinta Feira 

Ji Filho , esta se apresentando na próxima Quinta -Feira (17) em São Paulo .

Onde Consigo Assistir ?

CANAL YOU TUBE :   https://www.youtube.com/channel/UCyzWIwTiiC1DO3TaXi7PeQw 

INSTAGRAM :  https://www.instagram.com/gerandosalvacao/?igshid=14jqq0pxx23c7

APLICATIVO: Gerando Salvação para Android

https://m.apkpure.com/br/gerando-salva%C3%A7%C3%A3o-novo-app/br.com.gerandosalvacao.app
Fonte: BlitzConquista

0 comentários:

Postar um comentário