Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bruna Marquezine fala sobre sua fé em Deus: ‘sonho com o dia em que vou sentar do seu lado’

Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores sobre sua fé em Deus na última quinta-feira, 18. “Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase que diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado e porque comigo?”, escreveu ela por meio de seu Instagram Stories. 

Em seguida, a atriz continuou conversando com Deus.“Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser”, disse.

A atriz ainda contou o que sonha em fazer quando estiver na presença de Deus.“Eu sonho com o dia em que vou sentar do seu lado. Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória ao Teu lado. Vamos recordar todos os caminhos por onde você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou. Vai me contar de tudo o que me livrou enquanto eu sofria pelo o que havia perdido e também das minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos. 

Vamos dar boas risadas, vou te dar o meu melhor abraço”, escreveu.Para concluir, Bruna contou que escreveu o texto há alguns meses. 

“Escrevi em junho, mas é isso que sinto todos os dias. Te amo, Pai. Obrigada pelas benções e pelos desertos”, disse. JM

0 comentários:

Postar um comentário