Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 23 de novembro de 2019

Fernanda Brum fala sobre acidente: ‘O Senhor nos livrou’

Neste sábado (23), a cantora Fernanda Brum tranquilizou seus fãs ao publicar uma mensagem sobre seu acidente. Pelo Stories do Instagram ela falou como está se sentindo.

– Eu ainda estou imobilizada, mas por precaução, porque a musculatura ainda está dolorida – explicou.

Fernanda Brum está com um colar cervical por causa do impacto sofrido no pescoço. Na mensagem, ela agradeceu muito a Deus pelo acidente não ter sido pior do que foi.

– Tenho certeza que o acidente poderia ter sido pior. O Senhor nos livrou. Acidentes acontecem e, glória a Jesu esse acidente não foi bem sucedido. Já já estou de volta dando aqueles pulões. Toda a palavra despejada contra mim foi quebrada por causa da unção – declarou.
Ela também agradeceu pelas demonstrações de carinho e preocupação.
O ACIDENTE
O marido da cantora, o pastor Emerson, estava no volante em uma viagem de volta de Angra dos Reis para a capital do Rio de Janeiro. Ele dirigia a 60 quilômetros por hora quando perdeu a direção e o carro ficou desgovernado.

O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso.

Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba e liberados. PN
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário